A UTILIZAÇÃO DE MULTIMEIOS COMO FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NO ENSINO JURÍDICO

Autores

  • Gianne Giselle Reiter
  • Giovana Mara Reiter

Resumo

Busca-se através do presente estudo analisar a importância da utilização dos Multimeios como material de apoio em sala de aula e fora dela para a otimização dos conhecimentos e da aprendizagem do aluno, em espacial a ser tratado do ensino jurídico. Pretende-se explanar alguns tipos de Multimeios e sua forma de utilização, bem como o momento de utilização dos mesmos. Desta forma, tem-se a intenção de analisar algumas ferramentas disponíveis como: e-books, videoaula, redes sociais e datashow. Após essa analise inicial pretende-se fazer uma abordagem sobre o ensino jurídico. ainda tem-se a pretensão de verificar se estas ferramentas realmente otimizam os conhecimentos e aprendizados dentro e fora da sala de aula.

Palavras-chave: Multimeios. Material de Apoio. Ensino Jurídico. Otimização de Conhecimentos.

 

Abstract: The aim of this study is to analyze the importance of the use of Multimedia as support material in the classroom and beyond to optimize the knowledge and learning of the student, in a space to be dealt with in legal education. It is intended to explain some types of Multimeios and how they are used, as well as when they are used. In this way, we intend to analyze some available tools such as: e-books, videotape, social networks and datashow. After this initial analysis is intended to make an approach on legal education. We still have the pretension to verify if these tools really optimize the knowledge and learning inside and outside the classroom.

Keywords: Multimedia. Support material. Legal Teaching. Knowledge Optimization.

Downloads

Publicado

2017-08-21

Como Citar

REITER, G. G.; REITER, G. M. A UTILIZAÇÃO DE MULTIMEIOS COMO FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NO ENSINO JURÍDICO. Extensão em Foco (ISSN: 2317-9791), [S. l.], v. 5, n. 1, 2017. Disponível em: https://periodicos.uniarp.edu.br/index.php/extensao/article/view/1158. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos