Pesquisa


 
Edição Título
 
Vol. 06, No. 02 (09) 2017 COMPRO, LOGO EXISTO OU POR QUE UMA DISCIPLINA ENVOLVENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR É BASILAR PARA O CURSO DE DIREITO? Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Feliciano Alcides Dias, Marcio Luiz Zucco, Roberto Diniz Saut
 
Vol. 02, No. 01 (2013) UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE MARKETING: O FINAL DA PRIMEIRA DÉCADA DOS ANOS 2000 Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Andressa Thaís Schwingel, Fábio Franzon
 
Vol. 06, No. 02 (09) 2017 MIX DE MARKETING: ESTUDO DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES VAREJISTAS DE UMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GAÚCHA Resumo  PDF
Leonardo de Oliveira Cabral, Adriane Fabricio, Liane Beatriz Rotili, Linéia Carneiro, Daniel Knebel Baggio
 
Vol. 03, No. 01 (2014) METAMORFOSE DO MERCADO DE CONSUMO: AS INFLUÊNCIAS DO MARKETING NA TRANSFORMAÇÃO DO CIDADÃO EM CLIENTE Resumo  PDF
Ludimar Pegoraro, Joelce Gomes das Almas
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"