MOTIVAÇÃO VOLTADA AO SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL APLICADA AOS ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE – UNIARP – CAMPUS DE CAÇADOR
Palavras-chave:
Administração, Motivação, DiferencialResumo
Resumo: Este artigo apresenta os resultados gerais de um estudo realizado e aplicado com 121 acadêmicos do curso de graduação em Administração da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe – UNIARP, Campus de Caçador. O trabalho foi desenvolvido visando apresentar aos acadêmicos a realidade de um administrador em ousar para vencer, inovar com criatividade e bom humor, bem como motivá-los a buscar o sucesso profissional e pessoal, transformando sonhos em metas reais.
Palavras-chave: Administração, Motivação, Diferencial.
Abstract: This paper presents the general results of a study and applied to 121 students of Bachelor of Business Administration at the University Alto Vale do Rio do Peixe - UNIARP Campus of Caçador. It was developed to submit to the reality of an academic administrator, dare to win, innovate with creativity and humor and as well as motivate them to seek professional and personal success, turning dreams into actual targets.
Keywords: Management, Motivation, Differential.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).