Submissões
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
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- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço 1,5 entre linhas; usa fonte Arial de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
- Pelo menos um dos autores tem o título de doutorado já obtido ou em andamento.
ARTIGOS
Política padrão de seçãoRESENHAS
Veja políticas de seção no link "sobre" a revista.Dossiê: EDUCAÇÃO INCLUSIVA - estudos, possibilidades e práticas pedagógicas
Este dossiê é uma oportunidade para que pesquisadores/as brasileiros/as e/ou estrangeiros/a divulguem suas pesquisas englobando estudos e práticas pedagógicas na perspectiva da educação inclusiva.
Proponentes
Profa. Dra. Caroline Elizabel Blaszko
Email:carolineblaszko2020@gmail.com
Instituições Vinculadas: Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória (UNESPAR/UV).
Link do lattes: http://lattes.cnpq.br/7383240071679937
Prof. Dr. Juan Miguel Gonzalez Velasco
Instituições vinculadas: Universidad Mayor de San Andrés - UMSA, La Paz, Bolívia
Profa. Dra. Márcia de Souza Lehmkuhl
Email: lehmkuhlms@gmail.com
Instituições vinculadas: Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).
Link do lattes: http://lattes.cnpq.br/6715788351239658
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
Este dossiê é uma oportunidade para que pesquisadores/as brasileiros/as e/ou estrangeiros/a divulguem suas pesquisas englobando estudos, proposições e práticas educativas com foco na formação docente.
Proponentes
Profa. Dra. Madalena Pereira da Silva
Email: madalenapereiradasilva@gmail.com
Instituições vinculadas: Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe - UNIARP
Link do lattes: http://lattes.cnpq.br/0471818332882195
Prof. Dr. Joel Cezar Bonin
Email: joel@uniarp.edu.br
Instituições vinculadas: Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e Faculdades SENAC (Caçador-SC).
Link do lattes: http://lattes.cnpq.br/5599831923296454
Profa. Dra. Caroline Elizabel Blaszko
Email:carolineblaszko2020@gmail.com
Instituições Vinculadas: Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória (UNESPAR/UV).
Link do lattes: http://lattes.cnpq.br/7383240071679937
Declaração de Direito Autoral
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