Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Professare
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2025)
v. 14 n. 2 (2025)
Publicado:
2025-08-07
ARTIGOS
Análise das representações da diversidade de gênero e raça em livros didáticos de matemática no Brasil
Analysis of the representations of gender and racial diversity in mathematics textbooks in Brazil
André Cristovão Sousa, Nataly Carvalho Lopes
e3390
PDF
Enfrentamentos de alunos do ensino médio em tempos de pandemia e ensino remoto: um estudo de caso situado
Facings of high school students in times of pandemic and remote education: a situated case study
Silvia Ferro, Nájela Tavares Ujiie
e3417
PDF
Retratos da participação de escolares maranhenses na modalidade de ginástica em jogos escolares
Portraits of the participation of Maranhão schoolchildren in gymnastics at school games
Francisca Aline dos Santos Dias, Regina Célia Vilanova-Campelo
e3503
PDF
Jogo didático como facilitador no ensino de radiologia odontológica: método eficiente
Didactic game as a facilitator in teaching dental radiology: efficient method
Larissa Victória Barbosa Freitas , Ullyanna Beatriz Cordeiro Pereira , Wagner Almeida de Andrade , Erick Nelo Pedreira , João Marcelo Ferreira De Medeiros , Pedro Luiz de Carvalho
e3553
PDF
Desinformação digital: implicações sociais e o papel da educação como medida de enfrentamento
Digital disinformation: social implications and the role of education as a countermeasure
Sirlei Stallbaum Klein, Stefanie Daiane Dickel da Silva, Marcia Farinella
e3704
PDF
Abandono e evasão escolar no ensino médio: um estudo de caso com base no modelo de integração do estudante
School Dropout and Truancy in secondary school: a case study based on the student integration model
José Givaldo Cordeiro, Alyce Cardoso Campos
e3721
PDF
Desafios do currículo integrado em um curso de Ensino Médio Integrado em Técnico em Administração na rede estadual catarinense
Challenges of Implementing an Integrated Curriculum in a State-Level Integrated High School and Technical Program in Administration in Santa Catarina
Rosana Richter, Viviane Grimm
e3722
PDF
Pessoas com deficiência no IFSul-rio-grandense (campus Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil): diagnóstico e possibilidades
People with disabilities at the Federal Institute of Education, Science and Technology (campus Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil): diagnosis and possibilities
Raquel Martins Fernandes, Joel Haroldo Baade, Sabrina Frigotto, Rosane Bom, Suelen Borges Loth Correa, Rodrigo Regert
e3840
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas