DESAFIOS, TRAJETÓRIAS E PERSPECTIVAS PARA A ESCOLARIZAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v5i1.866Resumo
RESUMO
Este artigo é resultado da palestra proferida pelos professores doutores Juares da Silva Thiesen e Jéferson Silveira Dantas no dia 24 de março de 2015, por ocasião do XXI Congresso Internacional de Antropologia Ibero-Americana, ocorrido no município de São José/SC, tendo como discussão central os desafios da implementação da educação integral na rede municipal de educação.
Palavras-chave: Educação integral. Escola. Currículo.
Challenges, paths and perspectives for school full time
ABSTRACT
This article is the result of the lecture delivered by doctors in Education, Juares da Silva Thiesen and Jéferson Silveira Dantas, on March 24, 2015, during the XXI International Congress of Anthropology Latin American, held in São José / SC, focusing its central debate on the challenges of implementing the comprehensive education in municipal education.
Keywords: Comprehensive education. School. Curriculum.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).