EDUCAÇÃO INFANTIL DEVIDAMENTE INVESTIGADA
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v6i1.1248Abstract
LINS, Heloísa Andreia de Matos & DINIZ, Neusa Lopes Bispo. Repensar o currículo na educação infantil: implicações sobre o brincar e a língua(gem). Campinas: Edições Leitura Crítica, 2012. (Coleção ALLE – Alfabetização, Leitura e Escrita).
Downloads
Published
2017-07-24
How to Cite
Gazoli, M. (2017). EDUCAÇÃO INFANTIL DEVIDAMENTE INVESTIGADA. Professare, 6(1). https://doi.org/10.33362/professare.v6i1.1248
Issue
Section
RESENHAS
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).