RESENHA: EDUCAÇÃO INFANTIL INVESTIGADA
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v4i3.770Abstract
LINS, H.; DINIZ, N. Repensar o currículo na educação infantil: implicações sobre o brincar e a língua(gem). Campinas: Edições Leitura Crítica, 2012.
Downloads
Published
2016-03-22
How to Cite
Gazoli, M. (2016). RESENHA: EDUCAÇÃO INFANTIL INVESTIGADA. Professare, 4(3), 191–194. https://doi.org/10.33362/professare.v4i3.770
Issue
Section
RESENHAS
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).