RESENHA: EDUCAÇÃO INFANTIL INVESTIGADA

Autores/as

  • Monalisa Gazoli

DOI:

https://doi.org/10.33362/professare.v4i3.770

Resumen

LINS, H.; DINIZ, N. Repensar o currículo na educação infantil: implicações sobre o brincar e a língua(gem). Campinas: Edições Leitura Crítica, 2012. 

Biografía del autor/a

Monalisa Gazoli

Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista 'Júlio de Mesquita Filho', Faculdade de Filosofia e Ciências (UNESP), Marília, e graduada no curso de Pedagogia na mesma universidade. Integrante do Grupo de Pesquisa 'História do Ensino de Língua e Literatura no Brasil' (GPHELLB), em funcionamento desde 1994.

Publicado

2016-03-22

Cómo citar

Gazoli, M. (2016). RESENHA: EDUCAÇÃO INFANTIL INVESTIGADA. Professare, 4(3), 191–194. https://doi.org/10.33362/professare.v4i3.770

Número

Sección

RESENHAS

Artículos más leídos del mismo autor/a