Editorial

Autores/as

  • Mariangela Kraemer Lenz Ziede Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Caçador, SC,

DOI:

https://doi.org/10.33362/professare.v2i2.321

Biografía del autor/a

Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Caçador, SC,

Doutora em Educação e Mestre em Educação pela UFRGS,na linha de pesquisas "Educação a Distância". Especialista em Informática na Educação e em tutoria na Educação a distância . Pedagoga (PUC/RS 1991). Coordenadora da Tutoria do Curso de Pedagogia Licenciatura na Modalidade a Distância da UFRGS (PEAD e PEAD2).Desenvolve materiais digitais para a formação de tutores e professores na FACED da UFRGS.Participa de grupos de pesquisa do CNPq.Visita os polos de EAD trabalhando com a formação e avaliação de professores. Estuda com um grupo de educadores o uso de tablets e aplicativos para a construção das aprendizagens dos alunos. Professora do Curso de Pedagogia- . Membro da Comissão Permanente de Orientação (CPO) e membro atuante do Núcleo Docente Estruturante - NDE do Curso de Pedagogia do Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - CESUCA, Faculdade Ined. Professora do Mestrado Profissional em Educação Básica e do Mestrado interdisciplinar Cultura e Sociedade da UNIARP.

Publicado

2014-12-19

Cómo citar

Ziede, M. K. L. (2014). Editorial. Professare, 2(2), 6–8. https://doi.org/10.33362/professare.v2i2.321

Número

Sección

EDITORIAL

Artículos más leídos del mismo autor/a