RESENHA: FORMAÇÃO DE LEITORES: LITERATURA E PRAZER
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v4i1.663Resumen
BRENMAN, Ilan. Através da vidraça da escola: formando novos leitores. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2005. 166 páginas.
Descargas
Publicado
2015-09-09
Cómo citar
Massagardi, F. M. M. (2015). RESENHA: FORMAÇÃO DE LEITORES: LITERATURA E PRAZER. Professare, 4(1), 165–168. https://doi.org/10.33362/professare.v4i1.663
Número
Sección
RESENHAS
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).