ENTREVISTA PAULO ROBERTO GONÇALVES, SEMED/CAÇADOR
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v4i2.829Resumo
Paulo Roberto Gonçalves é graduado em Pedagogia pela Universidade do Contestado (1987). Mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste/PR em convênio com a UNICAMP/SP (2000). É orientador educacional concursado – Secretaria de Estado da Educação e Desporto de SC, lotado na E. E. B. Dante Mosconi em Caçador (SC) – e professor da UNIARP – Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (sucessora da UnC – Universidade do Contestado). Atualmente exerce o cargo de secretário municipal de educação de Caçador (SC). Membro da Comissão Científica da UNIARP e membro do Conselho Editorial da Revista Oásis/UNIARP. Tem experiência na área de educação, com ênfase em Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, políticas educacionais, planos de educação, formação profissional e conhecimento científico.Downloads
Publicado
2015-12-17
Como Citar
Baade, J. H. (2015). ENTREVISTA PAULO ROBERTO GONÇALVES, SEMED/CAÇADOR. Professare, 4(2), 13–18. https://doi.org/10.33362/professare.v4i2.829
Edição
Seção
DEPOIMENTOS-ENTREVISTAS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).