Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Professare
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2021)
v. 10 n. 2 (2021)
Publicado:
2021-08-31
ARTIGOS
DIDÁTICA DE ORIENTAÇÃO DIALÉTICA: A DIDÁTICA NAS INSURGÊNCIAS AO NEOLIBERALISMO E NEOTECNICISMO
DIDACTICS OF DIALECTIC ORIENTATION: DIDACTICS IN INSURGENCES TO NEOLIBERALISM AND NEOTECHNICISM
Lilliane Braga Arruda, Ivone Garcia Barbosa
e2967-e2967
PDF
O “#FICAEMCASA” COMO UM IMPERATIVO QUASE CATEGÓRICO? Observações a partir de Kant e Habermas
#STAYHOME AS A QUASI-CATEGORICAL IMPERATIVE? Observations from Kant and Habermas
Joel Cezar Bonin, Leonardo Augusto Oliveira Xavier, Lidiane Fatima Grützmann
e3051-e3051
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas