(ECO)FORMAR FORMADORES
DOI:
https://doi.org/10.33362/professare.v7i1.1696Resumen
PUKALL, J. P.; SILVA, V. L. S; SILVA, A. R. Projetos Criativos Ecoformadores na Educação Básica: uma experiência em formação de professores na perspectiva da criatividade. Dissertação (Mestrado em educação). Universidade Regional de Blumenau - FURB, 2016. 90 p.
Descargas
Publicado
2018-09-07
Cómo citar
Simão, V. L. (2018). (ECO)FORMAR FORMADORES. Professare, 7(1), 136–140. https://doi.org/10.33362/professare.v7i1.1696
Número
Sección
RESENHAS
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta Revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).