Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Professare
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2022)
v. 11 n. 3 (2022)
Publicado:
2022-12-22
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
DIDÁTICA SENSÍVEL: PROPOSTA POTENTE PARA FORMAÇÃO SENSÍVEL DE PROFESSORES
SENSITIVE DIDACICS: POWERFUL PROPOSAL FOR SENSITIVE TEACHER EDUCATION
Lívia Patrícia Fernandes, Marilza Vanessa Rosa Suanno
e3008-3008
PDF
DIDÁTICA EM TEMPOS DE RETROCESSOS DEMOCRÁTICOS: O DESAFIO DE PENSAR COMPLEXO
TEACHING IN TIMES OF DEMOCRATIC SETBACKS: THE CHALLENGE OF COMPLEX THINKING
Alfredo Henrique Corrêa de Paula, Marilza Vanessa Rosa Suanno
e3009-e3009
PDF
“RECREIO ESTENDIDO” EM CONTEXTO DE LIQUIDEZ DAS RELAÇÕES HUMANAS NA ESCOLA
“EXTENDED RECESS” IN THE CONTEXT OF LIQUIDITY OF HUMAN RELATIONS AT SCHOOL
Fabiana Ribeiro de França, Daniel Celeste da Silva, Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin, Levi Hülse, Joel Haroldo Baade
e3023-e3023
PDF
ARTIGOS
A LITERATURA COMO POSSIBILIDADE PARA A TRANSPOSIÇÃO DOS CONHECIMENTOS INSTITUCIONALIZADOS
LITERATURE AS A POSSIBILITY FOR THE TRANSPOSITION OF INSTITUTIONALIZED KNOWLEDGE
Ilma Socorro Gonçalves Vieira
e3022-e3022
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave