Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Professare
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 3 (2022)

v. 11 n. 3 (2022)

					Visualizar v. 11 n. 3 (2022)
Publicado: 2022-12-22

Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas

  • DIDÁTICA SENSÍVEL: PROPOSTA POTENTE PARA FORMAÇÃO SENSÍVEL DE PROFESSORES SENSITIVE DIDACICS: POWERFUL PROPOSAL FOR SENSITIVE TEACHER EDUCATION

    Lívia Patrícia Fernandes, Marilza Vanessa Rosa Suanno
    e3008-3008
    • PDF
  • DIDÁTICA EM TEMPOS DE RETROCESSOS DEMOCRÁTICOS: O DESAFIO DE PENSAR COMPLEXO TEACHING IN TIMES OF DEMOCRATIC SETBACKS: THE CHALLENGE OF COMPLEX THINKING

    Alfredo Henrique Corrêa de Paula, Marilza Vanessa Rosa Suanno
    e3009-e3009
    • PDF
  • “RECREIO ESTENDIDO” EM CONTEXTO DE LIQUIDEZ DAS RELAÇÕES HUMANAS NA ESCOLA “EXTENDED RECESS” IN THE CONTEXT OF LIQUIDITY OF HUMAN RELATIONS AT SCHOOL

    Fabiana Ribeiro de França, Daniel Celeste da Silva, Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin, Levi Hülse, Joel Haroldo Baade
    e3023-e3023
    • PDF

ARTIGOS

  • A LITERATURA COMO POSSIBILIDADE PARA A TRANSPOSIÇÃO DOS CONHECIMENTOS INSTITUCIONALIZADOS LITERATURE AS A POSSIBILITY FOR THE TRANSPOSITION OF INSTITUTIONALIZED KNOWLEDGE

    Ilma Socorro Gonçalves Vieira
    e3022-e3022
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Navegar

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

ISSN 2238-9172

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.