Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Professare
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 3 (2022)
Vol. 11 Núm. 3 (2022)
Publicado:
2022-12-22
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: UM OLHAR PARA O ENSINO DA FÍSICA
DIDACTIC TRANSPOSITION: A LOOK AT THE TEACHING OF PHYSICS
André Tarcisio Carneiro, Suzana Pereira do Prado
e3065-e3065
PDF (Português (Brasil))
DIDÁTICA SENSÍVEL: PROPOSTA POTENTE PARA FORMAÇÃO SENSÍVEL DE PROFESSORES
SENSITIVE DIDACICS: POWERFUL PROPOSAL FOR SENSITIVE TEACHER EDUCATION
Lívia Patrícia Fernandes, Marilza Vanessa Rosa Suanno
e3008-3008
PDF (Português (Brasil))
DIDÁTICA EM TEMPOS DE RETROCESSOS DEMOCRÁTICOS: O DESAFIO DE PENSAR COMPLEXO
TEACHING IN TIMES OF DEMOCRATIC SETBACKS: THE CHALLENGE OF COMPLEX THINKING
Alfredo Henrique Corrêa de Paula, Marilza Vanessa Rosa Suanno
e3009-e3009
PDF (Português (Brasil))
“RECREIO ESTENDIDO” EM CONTEXTO DE LIQUIDEZ DAS RELAÇÕES HUMANAS NA ESCOLA
“EXTENDED RECESS” IN THE CONTEXT OF LIQUIDITY OF HUMAN RELATIONS AT SCHOOL
Fabiana Ribeiro de França, Daniel Celeste da Silva, Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin, Levi Hülse, Joel Haroldo Baade
e3023-e3023
PDF (Português (Brasil))
ESPAÇOS ITINERANTES PARA PRÁTICAS ECOFORMADORAS NA EDUCAÇÂO INFANTIL
ITINERANT SPACES FOR ECOFORMING PRACTICES IN CHILDHOOD EDUCATION
Marilene Schorck Wroblewski, Vera Lúcia Simão, Daniela Tomio, Maria Antònia Pujol Maura
e3021-e3021
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: EDUCAÇÃO INCLUSIVA - estudos, possibilidades e práticas pedagógicas
DA DEFESA DA DEMOCRACIA À EDUCAÇÃO ESPECIAL DA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR
FROM THE DEFENSE OF DEMOCRACY TO SPECIAL EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF SCHOOL INCLUSION
Lidiane Cristina Woldam de Moraes Barth, Sandra Mara da Silva Schmickler, Márcia de Souza Lehmkuhl
e3132-e3132
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS PÚBLICAS E A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PUBLIC POLICIES AND SCHOOL INCLUSION OF STUDENTS WITH AUTISM SPECTRUM DISORDER
Rosemery Alves Cardozo Marinho, Márcia de Souza Lehmkuhl
e3131-e3131
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
DE LA DICTADURA MILITAR A LA REDEMCRATIZACIÓN
TRAYECTORIAS DE LA TEORÍA HISTÓRICO-CULTURAL EN LA PSICOLOGÍA Y LA EDUCACIÓN BRASILEÑAS (DÉCADA DE 1970 A 1990)
Gisele Toassa, Flávia da Silva Ferreira Asbahr, Marilene Proença Rebello de Souza
e3074-e3074
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA COMO POSSIBILIDADE PARA A TRANSPOSIÇÃO DOS CONHECIMENTOS INSTITUCIONALIZADOS
LITERATURE AS A POSSIBILITY FOR THE TRANSPOSITION OF INSTITUTIONALIZED KNOWLEDGE
Ilma Socorro Gonçalves Vieira
e3022-e3022
PDF (Português (Brasil))
O PROTAGONISMO JUVENIL EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS
THE YOUTH PROTAGONISM IN SCHOOL CONTEXTS
Shirlei de Souza Corrêa, João Derli de Souza Santos, Vera Lúcia Simão
e3335-e3335
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas