Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Professare
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
v.7, n.1 (15) 2018
v.7, n.1 (15) 2018
Published:
2018-09-07
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
Expediente
1-8
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Editorial
Ludimar Pegoraro
9-15
PDF (Português (Brasil))
DEPOIMENTOS-ENTREVISTAS
ENTREVISTA: JOVILES VITÓRIO TREVISOL
16-25
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
A INFLUÊNCIA DO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO: REFLEXO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Janine Felix Silva, Gleidenira Lima Soares
26-40
PDF (Português (Brasil))
LOS LÍMITES DE LOS CUERPOS EN EL AULA: UNA DIALÉCTICA ENTRE LA FORMACIÓN DOCENTE Y LA ESCUELA SECUNDARIA
Valeria Sardi
41-55
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EDUCACIONAL E IDENTIDADE: ESTUDO DE CASO JUNTO A REPRESENTANTES DE UMA CIDADE DO MEIO-OESTE CATARINENSE
Sandra Mara Bragagnolo, Joel Haroldo Baade, Leonardo Passarin
56-81
PDF (Português (Brasil))
CONHECIMENTO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS DE SANTA CECILIA-SC
Angélica Wrublak, Elaine Caroline Boscatto
82-94
PDF (Português (Brasil))
NARRATIVIDADE DOS FATOS PASSADOS E PRESENTES: COMPREENSÃO EPISTEMOLÓGICA DA HISTÓRIA E DO JORNALISMO
Fernando Germinatti, Tatiane Pereira Souza
95-108
PDF (Português (Brasil))
PENSAMENTO POLÍTICO EM GIORGIO AGAMBEN
Claudemir Aparecido Lopes
109-128
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE EXPERIÊNCIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: CASOS DE ENSINO COMO FOMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM – RELATO DE EXPERIÊNICA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Cátia Eli Gemelli, Geneia Lucas dos Santos, Adriana Paz Nunes
129-135
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
(ECO)FORMAR FORMADORES
Vera Lúcia Simão
136-140
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas