Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Extensão em Foco (ISSN: 2317-9791)
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2020)
Vol. 8 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2021-02-12
Artigos
INTERAÇÕES E BRINCADEIRAS COMO METODOLOGIA DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
INTERACTIONS AND CHILDREN’S PLAY AS A METHODOLOGY OF INCLUSION IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION
Circe Mara Marques, Luciana Bicca, Luiza Inês Kaim, Marli Aparecida da Silva, Thaís de Oliveira, Zenaide da Rocha Fragata Miranda
1-10
PDF (Português (Brasil))
ADOLESCENTES E INFRAÇÃO: JUSTIÇA RESTAURATIVA COMO PROMOÇÃO DA RESPONSABILIDADE
ADOLESCENTS AND INFRINGEMENT: RESTAURATIVE JUSTICE AS A PROMOTION OF RESPONSIBILITY
Clovis Demarchi, Eduardo Augusto Fernandes, Matheus José Vequi
11-21
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TRABALHO: CONSIDERAÇÕES ACERCA DA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES E DO MODELO PEDAGÓGICO DO SENAC
PROFESSIONAL EDUCATION AND WORK: CONSIDERATIONS ABOUT THE TRAINING OF WORKERS AND THE PEDAGOGICAL MODEL OF SENAC
Veridiana Noga, Edemir Jose Pulita, Joel Cezar Bonin
22-37
PDF (Português (Brasil))
TOKE! INTERLIGANDO PESSOAS: UM PROJETO CRIATIVO ECOFORMADOR PARA A INSERÇÃO DE SMARTPHONES NO ENSINO
TOKE! CONNECTING PEOPLE: AN ECOFORMER CREATIVE PROJECT TO THE INSERTION OF SMARTPHONES INTO THE TOKE! TEACHING
Adriano Santos, Cristina Lazzarotti, Nadir Zimmer Telegen, Circe Mara Marques, Marlene Zwierewicz
38-47
PDF (Português (Brasil))
PROJETO CRIATIVO ECOFORMADOR: BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS, DA ANTINGUIDADE À CONTEMPORANEIDADE
ECOFORMER CREATIVE PROJECT: TOYS AND CHILDREN’S PLAY, FROM ANCIENT TO CONTEMPORARY TIMES
Ana Paula de Lima Pires, Aline Lima da Rocha Almeida, Elisamara Gaspar da Silva, Juliana Taska Olszewski, Mayara Maria Ariotti, Joel Haroldo Baade, Circe Mara Marques
48-57
PDF (Português (Brasil))
CONSTITUIÇÕES BRASILEIRAS E SEU PROGRESSO NO CONTEXTO EDUCACIONAL
BRAZILIAN CONSTITUTIONS AND THEIR PROGRESS IN THE EDUCATIONAL CONTEXT
Silvia Laís Cordeiro, Levi Hulse
58-65
PDF (Português (Brasil))
ABANDONO AFETIVO INVERSO E A POSSIBILIDADE DE RESPONSABILIZAÇÃO CIVIL DOS DESCENDENTES
INVERSE AFFECTIVE ABANDONMENT AND THE POSSIBILITY OF CIVIL RESPONSIBILITY OF THE DESCENDANTS
Denize Aparecida Zanetti, Levi Hulse, Ivonete Moreira
66-84
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas