Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Professare
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. V.7, N.3 (17) 2018

V.7, N.3 (17) 2018

					Ver V.7, N.3 (17) 2018
Publicado: 2018-12-23

EXPEDIENTE

  • Expediente

    01-07
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • Editorial

    Ludimar Pegoraro
    08-11
    • PDF (Português (Brasil))

DEPOIMENTOS-ENTREVISTAS

  • Entrevista: Gilberto Luiz Agnolin

    12-18
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • ENSINO DE BIOLOGIA E METODOLOGIAS ATIVAS: RELATO DE TRABALHO COM TURMAS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO

    Ismael Dagostin-Gomes
    19-33
    • PDF (Português (Brasil))
  • A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: LEGISLAÇÃO E BREVE CONTEXTO HISTÓRICO

    Thiago Ribeiro, Gabriela Mesa Casa
    34-46
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA? REFLEXÕES SOBRE O CAPITALISMO E SUAS IMPLICAÇÕES AO CURRÍCULO ESCOLAR

    Juliana Pedroso Bruns, Joel Haroldo Baade
    47-66
    • PDF (Português (Brasil))
  • O SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS) ENQUANTO ESPAÇO SOCIO-OCUPACIONAL DO SERVIÇO SOCIAL BRASILEIRO

    Adevilson Pires Pires, Fatima Noely da Silva, Adriane Alves Cruz
    67-90
  • OS SETE ERROS PRIMÁRIOS A SEREM EVITADOS PELOS PROMOTORES DA LEITURA

    Luis Miguel Cencerrado Malmierca
    91-95
    • PDF (Português (Brasil))

RESENHAS

  • RESENHA: E QUEM VIVE SEM A LEITURA?

    Thais Batista Siqueira
    96-98
    • PDF (Português (Brasil))

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas

Crossref DOI Revista Visão

EBSCO

Google Scholar

Livre!

ISSN 2238-9172

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.