Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Professare
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 (2022)

v. 11 n. 2 (2022)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2022)
Publicado: 2022-11-21

ARTIGOS

  • NUTRIÇÃO NA ADOLESCÊNCIA: HÁBITOS ALIMENTARES E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL NUTRITION IN ADOLESCENCE: EATING HABITS AND NUTRITIONAL EDUCATION

    Cecília Franco de Oliveira Regert, Rodrigo Regert, Joel Haroldo Baade, Bárbara Regert dos Reis
    e2981-e2981
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EDUCATION AND SUSTAINABILITY IN TEACHER TRAINING

    João Henrique Suanno, Oscar Ferreira Mendes Neto
    e2987-e2987
    • PDF
  • SENTIDOS DE ADOLESCÊNCIA E ESCOLA POR JOVENS USUÁRIOS DA POLÍTICA DE SAÚDE MENTAL SENSES OF ADOLESCENCE AND SCHOOL BY YOUNG MENTAL HEALTH POLICY USERS

    Tatiane Sousa Florentino, Aliciene Fusca Machado Cordeiro, Allan Gomes
    e2966-e2966
    • PDF
  • O OLHAR DA PESQUISADORA SOBRE SUA TRAJETÓRIA INTELECTUAL THE RESEARCHER'S VIEW ON HER INTELLECTUAL TRAJECTORY

    Soeli Staub Zembruski, Adelcio Machado dos Santos
    e2961-e2961
    • PDF
  • TEACHER! EU NÃO GOSTO DE INGLÊS: A MÚSICA COMO POSSIBILIDADE PARA MOTIVAR O ALUNO A GOSTAR E APRENDER A LÍNGUA INGLESA TEACHER! I DON'T LIKE ENGLISH: MUSIC AS A POSSIBILITY TO MOTIVATE THE STUDENT TO LIKE AND LEARN THE ENGLISH LANGUAGE

    Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin
    e3055-e3055
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas

Crossref DOI Revista Visão

EBSCO

Google Scholar

Livre!

ISSN 2238-9172

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.