Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Professare
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 11 Núm. 2 (2022)

Vol. 11 Núm. 2 (2022)

					Ver Vol. 11 Núm. 2 (2022)
Publicado: 2022-11-21

ARTIGOS

  • NUTRIÇÃO NA ADOLESCÊNCIA: HÁBITOS ALIMENTARES E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL NUTRITION IN ADOLESCENCE: EATING HABITS AND NUTRITIONAL EDUCATION

    Cecília Franco de Oliveira Regert, Rodrigo Regert, Joel Haroldo Baade, Bárbara Regert dos Reis
    e2981-e2981
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EDUCATION AND SUSTAINABILITY IN TEACHER TRAINING

    João Henrique Suanno, Oscar Ferreira Mendes Neto
    e2987-e2987
    • PDF (Português (Brasil))
  • SENTIDOS DE ADOLESCÊNCIA E ESCOLA POR JOVENS USUÁRIOS DA POLÍTICA DE SAÚDE MENTAL SENSES OF ADOLESCENCE AND SCHOOL BY YOUNG MENTAL HEALTH POLICY USERS

    Tatiane Sousa Florentino, Aliciene Fusca Machado Cordeiro, Allan Gomes
    e2966-e2966
    • PDF (Português (Brasil))
  • O OLHAR DA PESQUISADORA SOBRE SUA TRAJETÓRIA INTELECTUAL THE RESEARCHER'S VIEW ON HER INTELLECTUAL TRAJECTORY

    Soeli Staub Zembruski, Adelcio Machado dos Santos
    e2961-e2961
    • PDF (Português (Brasil))
  • TEACHER! EU NÃO GOSTO DE INGLÊS: A MÚSICA COMO POSSIBILIDADE PARA MOTIVAR O ALUNO A GOSTAR E APRENDER A LÍNGUA INGLESA TEACHER! I DON'T LIKE ENGLISH: MUSIC AS A POSSIBILITY TO MOTIVATE THE STUDENT TO LIKE AND LEARN THE ENGLISH LANGUAGE

    Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin
    e3055-e3055
    • PDF (Português (Brasil))

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas

Crossref DOI Revista Visão

EBSCO

Google Scholar

Livre!

ISSN 2238-9172

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.