Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Professare
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (2022)
Vol. 11 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2022-11-21
ARTIGOS
NUTRIÇÃO NA ADOLESCÊNCIA: HÁBITOS ALIMENTARES E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL
NUTRITION IN ADOLESCENCE: EATING HABITS AND NUTRITIONAL EDUCATION
Cecília Franco de Oliveira Regert, Rodrigo Regert, Joel Haroldo Baade, Bárbara Regert dos Reis
e2981-e2981
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
EDUCATION AND SUSTAINABILITY IN TEACHER TRAINING
João Henrique Suanno, Oscar Ferreira Mendes Neto
e2987-e2987
PDF (Português (Brasil))
SENTIDOS DE ADOLESCÊNCIA E ESCOLA POR JOVENS USUÁRIOS DA POLÍTICA DE SAÚDE MENTAL
SENSES OF ADOLESCENCE AND SCHOOL BY YOUNG MENTAL HEALTH POLICY USERS
Tatiane Sousa Florentino, Aliciene Fusca Machado Cordeiro, Allan Gomes
e2966-e2966
PDF (Português (Brasil))
O OLHAR DA PESQUISADORA SOBRE SUA TRAJETÓRIA INTELECTUAL
THE RESEARCHER'S VIEW ON HER INTELLECTUAL TRAJECTORY
Soeli Staub Zembruski, Adelcio Machado dos Santos
e2961-e2961
PDF (Português (Brasil))
TEACHER! EU NÃO GOSTO DE INGLÊS: A MÚSICA COMO POSSIBILIDADE PARA MOTIVAR O ALUNO A GOSTAR E APRENDER A LÍNGUA INGLESA
TEACHER! I DON'T LIKE ENGLISH: MUSIC AS A POSSIBILITY TO MOTIVATE THE STUDENT TO LIKE AND LEARN THE ENGLISH LANGUAGE
Ivan Bechtold, Joel Cezar Bonin
e3055-e3055
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas