Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Professare
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
v.3, n.1 (4) 2014
v.3, n.1 (4) 2014
Published:
2014-12-17
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
01-05
PDF (Português) (Português (Brasil))
EDITORIAL
EDITORIAL
Ludimar Pegoraro, Marialva Moog Pinto, Mariangela Ziede
06-09
PDF (Português) (Português (Brasil))
ARTIGOS
HACIA UNA NUEVA ESTRATEGIA DE INTEGRACIÓN EDUCATIVA
Enrique Larrechea Martinez, Adriana Chiancone Castro
10-24
PDF (Espanhol) (Português (Brasil))
CURRÍCULOS E BIOPOLÍTICA DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Claudia Madruga Cunha
25-41
PDF (Português) (Português (Brasil))
CULTURA INNOVATIVA PARA UNA INVESTIGACIÓN UNIVERSITARIA SOCIALMENTE RESPONSABLE
Cesar Ramos Parra, Marialva Moog Pinto
42-59
PDF (Espanhol) (Português (Brasil))
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO CENTRO-NORTE CATARINENSE: O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES UNIVERSITÁRIAS
Adelcio Machado dos Santos, Joel Haroldo Baade, Paulo Cezar de Campos
60-83
PDF (Português) (Português (Brasil))
HISTÓRIA E ÉPOCAS: O RISCO E A COR COMO ESPELHO DE UMA MATERIALIDADE
Mario Cesar Brinhosa
84-97
PDF (Português) (Português (Brasil))
LA FORMACIÓN DOCENTE EN URUGUAY: ENTRE TRADICIONES E INNOVACIONES
Patricia Viera Duarte
98-111
PDF (Espanhol) (Português (Brasil))
TEMPOS E ESPAÇOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EJA DO RS: A EXPERIÊNCIA DA UFPEL NA MODALIDADE EaD
Helenara Plaszewski Facin, Deividi Silva Blank
112-130
PDF (Português) (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS
Camila Flor André, Marioly Oze Mendes
131-141
PDF (Português) (Português (Brasil))
EDIÇÃO COMPLETA
Versão Completa
01-141
PDF (Português) (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas