METAMORFOSE DO MERCADO DE CONSUMO: AS INFLUÊNCIAS DO MARKETING NA TRANSFORMAÇÃO DO CIDADÃO EM CLIENTE
DOI:
https://doi.org/10.33362/visao.v3i1.217Palavras-chave:
Mercado de consumo, Marketing, Cidadão, ClienteResumo
Este trabalho analisa as mudanças ocorridas, no mundo do mercado de consumo, a partir das últimas décadas do século XX até os dias atuais. Enfoca a análise na condição do cidadão que se transforma num mero consumidor ou cliente. Fazem parte das análises aspectos referentes ao cidadão, a mercantilização, o cliente, o marketing e o consumidor. É um trabalho constituído de estudos bibliográficos. Para finalizar o trabalho são feitas considerações sobre a temática proposta.Downloads
Publicado
2014-02-27
Como Citar
PEGORARO, L.; ALMAS, J. G. das. METAMORFOSE DO MERCADO DE CONSUMO: AS INFLUÊNCIAS DO MARKETING NA TRANSFORMAÇÃO DO CIDADÃO EM CLIENTE. Revista Visão: Gestão Organizacional, Caçador (SC), Brasil, v. 3, n. 1, p. 21–32, 2014. DOI: 10.33362/visao.v3i1.217. Disponível em: https://periodicos.uniarp.edu.br/index.php/visao/article/view/217. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos