Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Professare
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v. 13 (2024), Publicação Contínua
v. 13 (2024), Publicação Contínua
Publicado:
2024-02-02
ARTIGOS
Autismo e práticas pedagógicas na educação infantil: discussão de dados mediatizada pelo Portal Capes e Portal BDTD
Autism in early childhood education: discussion of data mediated by the Capes Portal and Bdtd Portal
Grazielle Aparecida Steciuk, Viviana Patricia Kozlowski Lucyk, Adair Ângelo Dalarosa
e3287
PDF (Português (Brasil))
A (RE)SIGNIFICAÇÃO DO ENSINO DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
THE (RE)SIGNIFICATION OF TEACHING PHILOSOPHY IN HIGH SCHOOL
Edson Junior Candatten, Gissele Prette, Marcio de Oliveira Nunes
e3361
PDF (Português (Brasil))
MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM POR MEIO DE TECNOLOGIAS DE ENSINO: UMA PROPOSTA DE AUTOESTUDO DE PRÉ-CÁLCULO
MEDIATION OF LEARNING THROUGH TEACHING TECHNOLOGIES: A PROPOSAL FOR PRE-CALCULUS SELF-STUDY
Patricia Beneti de Oliveira, André Luis Trevisan, Debora Cristiane Barbosa Kirnev
e3370
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
Ecoformação, Transdisciplinaridade e a Horta: aliadas para o desenvolvimento pleno nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Eco-training, Transdisciplinarity and the Garden: allies for full development in the early years of Elementary Education
Claudinéia Aparecida Alves Buch, Caroline Elizabel Blaszko, Nájela Tavares Ujiie
e3450
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas