Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Professare
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2023)
v. 12 n. 1 (2023)
Publicado:
2023-03-13
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
OS RECURSOS TECNOLÓGICOS E DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PESQUISA DE LEVANTAMENTO
A SURVEY ABOUT TECHNOLOGICAL AND TEACHING-PEDAGOGIC RESOURCES FOR PEDAGOGICAL PRACTICE IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION
Sandra Regina Gardacho Pietrobon, Cícera Aparecida Smaleski
e2978-e2978
PDF
PROCESSO FORMATIVO DURANTE O ENSINO REMOTO: O QUE DIZEM OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
THE TRAINING PROCESS DURING REMOTE TEACHING: WHAT EARLY EARLY EDUCATION TEACHERS SAY IN A MUNICIPAL EDUCATION NETWORK
Kelen Dos Santos Junges, Ana Liticia Chojnacki Zavadzki, Elizabeth Melnyk de Castilho
e3015-e3015
PDF
ARTIGOS
EDUCAÇÃO EM SAÚDE FOCADO NA OBESIDADE
OBESITY-FOCUSED HEALTH EDUCATION
Andréia Felipe de Oliveira Nascente, Yan Fincatto, Vanessa Machry, Letícia Souza da Silva, Eliana Adami
e2971-e2971
PDF
O Piso Salarial Nacional: configuração e atratividade da carreira docente da Educação Básica do município de Paula Freitas - PR
National Professional Minimum Wage: configuration and attractiveness from the Basic Education teaching career of Paula Freitas - PR
Viviana Patricia Kozlowski Lucyk, Adair Angelo Dalarosa
e3069-e3069
PDF
O NOVO ENSINO MÉDIO EMPRESARIADO E O ENSINO DE HISTÓRIA: DESAFIOS DA ATUALIDADE
BUSINESS COMUNITY, NEW HIGH SCHOOL AND THE TEACHING OF HISTORY: MODERN CHALLENGES
Pedro Paulo Baruffi
e3075-e3075
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave