Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Professare
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
v.4, n.1 (6) 2015
v.4, n.1 (6) 2015
Published:
2015-09-09
Full Issue
PDF (Português) (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português) (Português (Brasil))
EDITORIAL
EDITORIAL
Ludimar Pegoraro
PDF (Português) (Português (Brasil))
DEPOIMENTOS-ENTREVISTAS
ENTREVISTA COM RICARDO AZEVEDO
15-22
PDF (Português) (Português (Brasil))
ARTIGOS
ENSEñANZA DE LA LENGUA y LA LITERATURA, LECTURA y ESCRITURA: PROBLEMAS CONCEPTUALES DE SUS ABORDAJES COMO PRÁCTICAS SOCIALES
Carolina Cuesta
23-40
PDF (Espanhol) (Português (Brasil))
PLEBISCITO DE DESTITUIÇÃO, APERFEIÇOAMENTO DA DEMOCRACIA
Luciano I. de Castro
41-84
PDF (Português) (Português (Brasil))
TURISMO PEDAGÓGICO: UMA ALTERNATIVA PARA INTEGRAÇÃO CURRICULAR
Helen Rodrigues Cardoso, Maria de Lourdes Soares Gattiboni
85-110
PDF (Português) (Português (Brasil))
O BLOG E SUAS POTENCIALIDADES PARA A PRÁTICA DA LEITURA
Silvio Profirio da Silva
111-116
PDF (Português) (Português (Brasil))
UMA PAUSA PARA MEDITAçãO, OU MELHOR, PARA MEDIAçãO EM LEITURA
Ezequiel Theodoro da Silva
117-130
PDF (Português) (Português (Brasil))
JOGAR E BRINCAR NOS ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM LúDICA
Fernanda dos Santos Formentin
131-150
PDF (Português) (Português (Brasil))
INCLUSÃO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE
Adelcio Machado dos Santos, Danilo Erhardt, Sandra Mara Bragagnolo
151-162
PDF (Português) (Português (Brasil))
RESENHAS
RESENHA: PEDAGOGIA PROFANA
Michele Porfírio da Silva
163-164
PDF (Português) (Português (Brasil))
RESENHA: FORMAÇÃO DE LEITORES: LITERATURA E PRAZER
Fernanda Maria Macahiba Massagardi
165-168
PDF (Português) (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Indexadores, Bases de Dados, Repositórios e Bibliotecas