Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Professare
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2023)
v. 12 n. 3 (2023)
Publicado:
2023-09-11
ARTIGOS
O ENSINO DA SOCIOLOGIA E A INTERDISCIPLINARIDADE
THE TEACHING OF SOCIOLOGY AND INTERDISCIPLINARITY
Alessandra Krauss, Elba Neri Moreira de Miranda , Leanderson Cristiano Voznei
e3249
PDF
A EDUCAÇÃO FÍSICA CONCEBIDA COMO EDUCAÇÃO INTEGRAL NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PHSYSUCAL EDUCATION DESIGNED AS COMPREHENSIVE EDUCATION IN THE EARLY GRADES OF ELEMENTARY EDUCATION
Jorge Roberto Alves dos Santos; Joel Haroldo Baade
e3271
PDF
AS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
TEACHERS' PERCEPTIONS ABOUT THE IMPORTANCE OF PLAYING IN THE PEDAGOGICAL PRACTICES OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION
Eva Adriana da Luz Leite Craco, Vinicius Bertoncini Vicenzi
e3285
PDF
MULHERES NEGRAS, EDUCAÇÃO E AS VULNERABILIDADES DO CÁRCERE: QUESTÕES DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE
BLACK WOMEN, EDUCATION AND THE VULNERABILITIES OF PRISON: ISSUES OF GENDER, RACE AND CLASS
Ivete de Oliveira Fontoura, Rafael Araldi Vaz
e3292
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERPECTIVA DE PAULO FREIRE, ANTÔNIO NÓVOA E MAURICE TARDIF
TEACHER TRAINING FROM THE PERSPECTIVE OF PAULO FREIRE, ANTÔNIO NÓVOA AND MAURICE TARDIF
Robson Rafael da Silva, Lilia Aparecida Kanan, Cinthia Lopes Silva
e3277
PDF
PERMANÊNCIA E ÊXITO SOB A PERSPECTIVA DISCENTE: ANÁLISE COM EGRESSOS E EVADIDOS DE CURSOS DO IFSC-TUBARÃO-SC
PERMANENCE AND SUCCESS FROM THE STUDENT PERSPECTIVE: ANALYSIS WITH GRADUATES AND ESCAPES FROM IFSC-TUBARÃO-SC COURSES
Fernanda Corrêa Garcia, Marizete Bortolanza Spessatto
e3185
PDF
Dossiê: FORMAÇÃO DOCENTE: estudos e práticas educativas
A A RELAÇÃO TEORIA-PRÁTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: A UNIVERSIDADE ENTRE A PRÁTICA E A PRÁXIS
THE RELATIONSHIP BETWEEN THEORY AND PRACTICE IN THE COURSE OF THE DEGREE IN BIOLOGICAL SCIENCES: THE UNIVERSITY BETWEEN PRACTICE AND PRAXIS
José Firmino de Oliveira Neto, Dalva Eterna Gonçalves Rosa, Leandro Gonçalves Oliveira
e3224
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA TRANSDISCIPLINARIDADE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
THE CONTRIBUTIONS OF TRANSDISCIPLINARITY IN THE PEDAGOGICAL PRACTICE OF BASIC EDUCATION’S TEACHERS
Clara Karolinne de Araujo Virginio Fragoso, Josiane Dogenski, Maurício Marchi, Amélia Aparecida Pereira Piola, Madalena Pereira da Silva
e3269
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave